Crédito: Ivan Cruz
O Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Aluisio Pinheiro, participou da manhã do dia 30 de agosto, no gabinete do prefeito Emidio de Souza, da cerimônia de assinatura do convênio entre a administração municipal e a Universidade Nove de Julho – Uninove, que garantirá desconto de 15% para servidores e seus dependentes em todos os cursos oferecidos pela instituição.O evento, que contou com a presença do Reitor da Uninove, Prof. Eduardo Storópoli, do Pró-Reitor Administrativo, Prof. Adriano; do vereador de São Paulo, Chico Macena; além de secretários municipais e vereadores de Osasco.
Na ocasião, o presidente da Câmara solicitou ao prefeito Emidio e ao Prof. Storópoli que o benefício seja extensivo aos servidores da Câmara Municipal e seus dependentes. “É motivo de grande alegria celebrar esse convênio, pois há pouco tempo, apreciamos um projeto de lei cujo objeto era exatamente valorização dos servidores, demonstrando a preocupação que o prefeito tem para fazer com que o servidor público da nossa cidade possa acompanhar tanto a evolução da cidade quanto a importância que se tem de se preparar e qualificar, especialmente para melhorar a qualidade do atencimento. Na Câmara também temos essa preocupação e queríamos extender este benefício aos nossos servidores também”, enfatizou.
O reitor da Uninove anunciou que o benefício será extensivo aos servicores da Câmara e que serão negociadas ainda, bolsas integrais e parciais para mestrado e doutorado.“A assinatura desse convênio com a Uninove está no caminho de fortalecer cada vez mais a possibilidade do acesso à educação de qualidade”, finalizou o vereador.
Em seu discurso, o prefeito Emidio de Souza salientou que a assinatura do convênio é mais uma iniciativa no sentido de valorizar o funcionalismo. “Temos procurado valorizar nosso servidor de todas as formas. A preocupação com sua qualificação é uma delas. Com recursos próprios ou por meio de parcerias como esta que firmamos hoje, procuramos sempre oferecer novas oportunidades a eles”, concluiu o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário