O Brasil está de luto pelo falecimento de José Alencar. O vice-presidente do Governo Lula lutava a mais de 13 anos contra o câncer e, de acordo com nota oficial do Hospital Sírio-Libanês, o qual deu entrada na tarde desta terça-feira, 28, teve falência múltipla de órgãos no dia 29.
Aos 79 anos, José Alencar será lembrado por sua corajosa batalha, na qual conquistou respeito e solidariedade da Nação. Com trajetória exemplar, Alencar, filho de um pequeno comerciante de um vilarejo mineiro, começou a trabalhar ainda muito novo. Seu percurso o encorajaria a abrir a Coteminas S.A., maior empresa do setor têxtil do país, e a representar o seu estado como Senador.
Alencar se destacou na política por seu sentido ético e por propor a aproximação entre o setor empresarial e o PT na busca pelo equilíbrio e crescimento para o país. “O Brasil perde um grande homem, comprometido com o país, mas também ganha um grande exemplo. Fica o adeus para o nosso companheiro e nossa solidariedade à dona Mariza Campos Gomes da Silva e aos filhos, Josué Christiano, Maria da Graça e Patrícia”, disse o presidente da Câmara Municipal, Aluisio Pinheiro.
quarta-feira, 30 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário